• ​Soutelo em festa de 11 a 13 de agosto com o VIII Arraial do Melão Casca de Carvalho

A freguesia de Soutelo volta a receber os emigrantes e a brindar a população local com um arraial típico da região do Minho. A excelência da gastronomia regional, a música popular, o bom vinh ... ver mais..

• ​Juntas de Soutelo, Palmeira e Lago reforçam a vigilância na Ponte do Bico

Com três zonas fluviais de lazer altamente requisitadas durante a época balnear, o triângulo da Ponte do Bico é um dos mais afamados cartões de visita da nossa região. A beleza natural, o pis ... ver mais..

• Devoção, convívio e muita alegria no passeio ao Santuário de Fátima

O Verão voltou a chegar à nossa freguesia acompanhado por uma iniciativa que juntou a grande família soutelense numa jornada de devoção, convívio e muita alegria. O passeio ao Santuário de F ... ver mais..

• Alunos de Soutelo com diversas atividades lúdico-pedagógicas durante o mês de julho!

O mês de julho está aí ao virar da esquina e chega a Soutelo com muitas novidades na bagagem. Um leque diversificado de atividades lúdico-pedagógicas, que vão ajudar a enriquecer o período d ... ver mais..

• ​Tiago Maia e Rita Lopes foram os grandes vencedores do Duatlo Margens do Homem 2017

A emoção do desporto regressou no passado domingo, 11 de junho, ao coração do Minho, com uma prova que junta o Trail ao BTT, duas modalidades em grande expansão no nosso país. Tiago Maia e Ri ... ver mais..

• ​Junta de Soutelo organiza passeio ao Santuário de Fátima