• Proprietários têm até 15 de março para proceder à limpeza dos terrenos

Os proprietários têm até ao dia 15 de março para proceder à limpeza dos respetivos terrenos. Se não cumprirem, arriscam coimas entre os 40 euros e os cinco mil e ... ver mais..

• ​Mais de 100 foliões desfilaram no Carnaval de Soutelo 2018

A chuva atrapalhou, mas não estragou a festa. Com o brilho do sol ofuscado por um céu pintado em tons de cinzento, a tarefa de abrilhantar o dia ficou a cargo de mais ... ver mais..

• ​Nascidos em 1999 convocados para o Dia da Defesa Nacional!

Todos os cidadãos nascidos no ano de 1999 estão convocados para o Dia da Defesa Nacional 2018. Naturalmente, os soutelenses não fogem à regra e devem-se apresentar ... ver mais..

• ​Carnaval de Soutelo 2018: Escolhe a tua fantasia e junta-te à folia!

A data está ao virar da esquina, a diversão é garantida e o convite já está feito. “Escolhe a tua fantasia e junta-te à folia” é o repto que a organização ... ver mais..

• ​Soutelo recebeu Encontro de Reis do Agrupamentos de Escolas

O Centro Escolar de Soutelo acordou com mais cor e alegria, ritmo e melodia. Ao início da manhã de hoje, os alunos do primeiro ciclo do Agrupamento de Escolas de Vil ... ver mais..

• Junta de Freguesia de Soutelo constrói conduta de águas pluviais e cria nova zona de jardim!

Junta de Freguesia de Soutelo acabou de concluir mais uma empreitada, que visa aumentar a qualidade de vida da populaç ... ver mais..