• Cemitério de Soutelo aberto para visitas de 30 de abril a 2 de maio

... ver mais..

• COVID-19. Junta de Freguesia de Soutelo lança serviço de apoio a idosos, doentes crónicos e pessoas com incapacidade

O presidente da Junta de Freguesia de Soutelo, Filipe Silva, avança que a autarquia vai disponibilizar, a partir da próxima segunda-feira, 27 de abril, u ... ver mais..

• CTT. Suspensa a recolha de assinatura no correio registado

A recolha de assinatura na entrega de correio registado e encomendas dos CTT foi suspensa, no seguimento da lei publicada em Diário da República, no pass ... ver mais..

• COVID-19. Junta de Soutelo lança nova ação de sensibilização para combater a propagação da pandemia

A Junta de Freguesia de Soutelo lançou uma nova ação de sensibilização da população para o combate à pandemia. ... ver mais..

• #EstudoEmCasa. Saiba como vão decorrer as aulas à distância

A partir do próximo dia 20 de abril, os alunos do Ensino Básico vão poder acompanhar as emissões televisivas da iniciativa #EstudoEmCasa, n ... ver mais..

• Centro Móvel de Rastreio à COVID-19 em funcionamento em Vila Verde

Vila Verde tem em funcionamento um Centro Móvel de Rastreio à COVID-19, nas imediações do Centro de Saúde, que permite realizar test ... ver mais..