• Hospital do Sorriso traz a Soutelo terapias naturais com entrada gratuita!

O projeto social Hospital do Sorriso está de volta ao concelho de Vila Verde. Desta vez é a freguesia de Soutelo que recebe a Associação Portuguesa de Aromaterapia ... ver mais..

• Romaria Nª Sª do Alívio pode integrar Inventário de Património Cultural Imaterial

Está já em andamento o processo de inscrição de diferentes romarias minhotas no Inventário do Património Cultural Imaterial, que incluiu a Romaria em Honra de No ... ver mais..

• ​Escola Básica de Soutelo celebrou o Dia Mundial da Alimentação de forma divertida!

A brincar a brincar, também se aprende. Não é bem este o dito popular, mas o sentido é o mesmo e a Escola Básica de Sout ... ver mais..

• ​Soutelo recebeu desfolhada tradicional com muito calor humano!

Não há frio que acalme a vontade do Movimento Soutelo Activo. Num domingo (14 de outubro) frio e cinzento, o recém-criado movimento combateu o frio com muito calor ... ver mais..

• ​Daniel Pereira Cristo venceu Prémio Carlos Paredes

Daniel Pereira Cristo, um dos protagonistas musicais do Arraial do Melão Casca de Carvalho 2016, foi recentemente distinguido com o Prémio Carlos Paredes. O galardã ... ver mais..

• ​Movimento Soutelo Activo. Recriação de desfolhada tradicional a 14 de Outubro!

A agenda cultural de Soutelo continua cheia de vida. Pelas mãos do projeto Movimento Soutelo Activo e com o apoio da Junta de Freguesia de Soutelo acontece uma desfol ... ver mais..