• ​Soutelo está em festa. Marchas Populares, Arraial Minhoto e ecrã gigante para apoiar a seleção!

Soutelo prepara-se para ser invadido por um mar de ritmo, cor e alegria. Estão a chegar as Marchas Populares, uma iniciativa inédita na freguesia que promete fazer a ... ver mais..

• ​Selecionador Nacional de Karate não poupou elogios ao trabalho desenvolvido no Centro Escolar de Soutelo!

O selecionador nacional de Karate, João Gonçalves, esteve ontem, 20 de junho, no Centro Escolar de Soutelo para realizar as avaliações dos alu ... ver mais..

• ​APAES prepara-se para encerrar o ano letivo em grande!

A APAES (Associação de Pais e Amigos das Escolas de Soutelo) apresenta uma dinâmica notável. Depois de um ano letivo recheado de atividades que fizeram as delícia ... ver mais..

• ​APAES e Grupo de Cavaquinhos de Soutelo ajudaram a abrilhantar as Festas Concelhias em Honra de Santo António!

A Associação de Pais e Amigos das Escolas de Soutelo (APAES) e o Grupo de Cavaquinhos de Soutelo ajudaram a abrilhantar as Festas Concelhias de Vila Verde em Honra d ... ver mais..

• ​Ritmo, cor e alegria. Estão a chegar as Marchas Populares de Soutelo!

Em pleno mês dos santos populares, a diversão anda no ar e Soutelo não lhe fica imune. A freguesia prepara-se para ser inundada por um mar de cor, ritmo e alegria, ... ver mais..

• ​No Centro Escolar de Soutelo a união faz a força e quem ganha são as crianças!

Numa altura em que caminhamos a passos largos para o final do ano escolar, estivemos à conversa com os vários elementos que compõem a comunidade educativa para descobrir os segredos do sucesso e ... ver mais..