• ​Duatlo Margens do Homem na estrada a 11 de junho!

A edição de 2017 do Duatlo Margens do Homem está aí à porta e promete fazer as delícias dos amantes do desporto. A 11 de junho, o BTT e o Trail regressam à freguesia de Soutelo (Vila Verde), ... ver mais..

• De Soutelo a Santiago de Compostela em duas rodas!

Um grupo de aficionados das duas rodas arrancou da freguesia de Soutelo no passado dia 29 de abril para uma jornada de dois dias de diversão, amizade e muita confraternização. O passeio de motor ... ver mais..

• ​Terras de Lalim de Ripa Catavo: Uma página de Facebook sobre a nossa história e genealogia!

Uma homenagem à herança cultural, social e humana da freguesia de Soutelo e de toda a região. A página de Facebook Terras de Lalim de Ripa Catavo apresenta ao público um trabalho desenvolvido ... ver mais..

• ​Junta de Soutelo organiza passeio de mota (50cc) até Santiago de Compostela

A Junta de Freguesia de Soutelo está a organizar uma iniciativa que vai fazer as delícias dos amantes das duas rodas. O Passeio de Mota (50cc) de Soutelo a Santiago Compostela está marcado para ... ver mais..

• ​Junta de Soutelo cria nova zona de lazer na Gândara e requalifica a do Loteamento de S. Paio