• ​Soutelense Mi Ribeiro é um dos 6 finalistas do Concurso Jovens Criadores promovido pelo Município de Braga

O estilista soutelense Mi Ribeiro continua em grande no mundo da moda. Com vários prémios no currículo, o criador é um dos seis finalistas do Concurso Jovens Criad ... ver mais..

• ​15 de dezembro. Amizade, convívio e alegria no Jantar de Natal da freguesia de Soutelo!

Com a magia do Natal instalada, Soutelo reúne a família e os amigos para celebrar a quadra. O jantar de Natal da freguesia de Soutelo dá o mote para um serão de partilha, amizade e fraternidad ... ver mais..

• ​Soutelo. Santuário de Schoenstatt convida a ‘ReUnir, ReEncontrar e ReAcender’

O Movimento Apostólico de Schoenstatt - Braga convida a ‘ReUnir, ReEncontrar e ReAcender’. A iniciativa está marcada para o próximo domingo, 02 de dezembro, e v ... ver mais..

• ​EB de Soutelo e EPATV celebraram o Dia Internacional dos Direitos das Crianças

No âmbito da comemoração do Dia Internacional dos Direitos das Crianças, a Escola Básica de Soutelo e a Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) voltaram a juntar-se para proporcionar uma ... ver mais..

• ​EB de Soutelo deixa crianças felizes com Feirinha de Outono e Magusto

Apesar de um céu cinzento e um frio intenso, a Escola Básica de Soutelo não deixou de festejar alegremente a época que vivemos com a feirinha de outono e o magusto ... ver mais..

• ​Hospital do Sorriso em Soutelo: “Sinto-me mais leve, mais aliviada!”

Foram muitos os sorrisos que se largaram pelo hospital improvisado na Escola Básica de Soutelo durante o passado domingo, 04 de novembro. Pela primeira vez na fregues ... ver mais..