• ​Soutelo Star Fashion: Uma noite de glamour, elegância e música ao vivo!

Não há dúvidas, a primeira edição do Soutelo Star Fashion foi um sucesso. Em pleno Verão, o Movimento Soutelo Ativo voltou a meter as mãos à obra e proporcionou ... ver mais..

• ​Passeio a Fátima. Perto de 250 pessoas no convívio da grande família soutelense!

Do Santuário do Alívio ao de Fátima é um instante e se for em boa companhia é ainda mais rápido. Se não é, parece. Quatro autocarros cheios, perto de 250 pesso ... ver mais..

• ​Soutelo Star Fashion. Moda, elegância e música ao vivo num desfile com assinatura do estilista Mi Ribeiro!

A freguesia de Soutelo prepara-se para um serão de moda, elegância e música ao vivo. Soutelo Star Fashion é o nome do desfile com assinatura do estilista Mi Ribeir ... ver mais..

• ​Férias Escolares Soutelo. Um verão cheio de cor e alegria com diversas atividades planeadas a pensar nos mais novos!

Os jovens soutelenses começaram as férias de verão em grande, com um mês de julho repleto de atividades de cariz lúdico-pedagógico. Brincadeira e aventura, apren ... ver mais..

• ​14 de julho. Está a chegar o passeio da família soutelense ao Santuário de Fátima!

O verão já chegou e trouxe com ele o habitual passeio anual que junta a grande família soutelense para uma visita que ‘liga’ o Santuário d ... ver mais..

• Soutelo cantou e dançou ao ritmo das marchas populares!

O passado sábado, 30 de junho, foi de festa em Soutelo. A freguesia saiu à rua para fechar com chave de ouro o mês dos santos populares graças ... ver mais..