• Coimas para quem realizar queimas ou queimadas sem informar Câmara Municipal de Vila Verde

Em virtude de alterações recentes na lei, a realização de quaisquer queimas e queimadas deve ser comunicada à Câmara Municipal ... ver mais..

• Movimento Soutelo Activo. Caminhada de Reis deu o pontapé de saída para um ano recheado de atividade!

As atividades do Movimento Soutelo Activo estão de volta e 2019 que se prepare, porque vai ser sempre a abrir! O pontapé de saída foi dado durante ... ver mais..

• 04 de fevereiro. Jovens soutelenses convocados para o Dia Defesa Nacional

Estão convocados todos os jovens de 18 anos de idade, naturais de Soutelo, a comparecer no dia 4 de fevereiro (segunda-feira) ao Dia da Defesa Nacional. Para cu ... ver mais..

• ACR Soutelo promove Concurso de Fotografia!

Os amantes de fotografia têm motivos para sorrir, porque a Associação Cultural e Recreativa de Soutelo preparou um concurso fotográfico tem& ... ver mais..

• Movimento Soutelo Ativo entra no novo ano com uma manhã de ‘Caminhada de Reis’

Novo ano, novas aventuras. É assim que o Movimento Soutelo Ativo se prepara para entrar 2019. Apesar do frio intenso do inverno, a organização sou ... ver mais..

• Guias de Soutelo. “É tão bom ajudar os outros...Estou aqui para crescer!”

União, solidariedade, diversão e muita amizade. É esta a forma de ser e estar no mundo da Companhia de Soutelo da Associação Guias d ... ver mais..