• A beleza natural das Águas do Gestal!

As Águas do Gestal são sem dúvida uma das maravilhas naturais da nossa freguesia. Para lá chegar terá que percorrer um caminho em pedra, sempre com sombra devido à vegetação arbórea abunda ... ver mais..

• ADERE-MINHO encerra mais um ano de uma cooperação de sucesso com o IEFP

A ADERE-MINHO encerra este ano de 2015 mais uma série de formações tendo como parceiro o IEFP, através do Serviço de Emprego de Formação de Mazagão, ministrado ... ver mais..

• Jantar de Natal volta a unir a grande família soutelense!

Com a chegada na quadra natalícia chega também um dos momentos mais aguardados do ano em Soutelo. A ceia de Natal junta todos os anos a grande família soutelense, numa noite de convívio e amiza ... ver mais..

• Jantar de Natal 2015 com programa praticamente completo

Está praticamente completo o programa do tradicional jantar de Natal que reúne a grande família soutelense numa noite de confraternização e alegria.

Este ano temos várias novidades pre ... ver mais..

• Junta de Freguesia assume reparação de meia centena de pontos de iluminação

A Junta de Freguesia de Soutelo assumiu, durante o passado fim de semana, uma responsabilidade (e uma despesa) que não é sua e procedeu à reparação de meia centena de pontos de iluminação da ... ver mais..

• Alunos do Centro Escolar de Soutelo com várias atividades disponíveis no período pós escolar