• ​A magia do futevólei deslumbrou na Ponte do Bico!

Pontapés acrobáticos, cabeceamentos em voo, passes de calcanhar…. Espetáculo e emoção do primeiro ao último minuto! Foi assim a 1ª etapa de Liga Portuguesa de Clubes, em Futevólei, que se ... ver mais..

• ​Filipe Silva pode ser candidato!

Ao contrário do que afirmou o Jornal O Vilaverdense, Filipe Silva pode ser candidato nas próximas eleições autárquicas e não há na lei qualquer critério de impedimento ou inelegibilidade pa ... ver mais..

• Ponte do Bico: Alan e Wender participam na 1ª etapa da liga portuguesa de futevólei

A dinamização social, económica e desportiva do ‘triângulo’ da Ponte do Bico continua a ser uma aposta forte das juntas de freguesia de Soutelo, Lago e Palmeira, que se uniram para valoriza ... ver mais..

• ​Soutelo em festa de 11 a 13 de agosto com o VIII Arraial do Melão Casca de Carvalho