• Soutelo prepara-se para celebrar o S. Miguel

A paróquia de Soutelo prepara-se para um ambiente de festa e devoção, com o arranque das festas em honra de S. Miguel marcado para o início da tarde de amanhã. As comemorações prometem anima ... ver mais..

• Mar de fé inundou o Santuário de Nossa Senhora do Alívio

O Santuário de Nossa Senhora do Alívio, em Soutelo, foi inundado por um autêntico mar de gente, numa manifestação de fé sem paralelo no concelho de Vila Verde e uma das mais afamadas e concor ... ver mais..

• Alunos de Soutelo já não vão ter que estudar fora da freguesia

A comunidade soutelense está de parabéns! A freguesia uniu-se em prol de uma causa comum, garantir a dignidade de todas as crianças da freguesia no acesso à educação, e os resultados estão ... ver mais..

• Renato Teixeira no Mundial de Triatlo Cross XTERRA

Este enorme atleta da Tribraga (equipa bracarense envolvida na organização do ... ver mais..

• Polidesportivo do Alívio

Nas imediações do Santuário do Alívio encontra um polidesportivo com condições de excelência para a prática do desporto rei. Com um piso em relva sintética, balneários totalmente equipado ... ver mais..

• Romarias ao Santuário de Nossa Senhora do Alívio

Os próximos domingos serão marcados pelas romarias ao Santuário de Nossa Senhora do Alívio, acontecimento que todos os anos traz largos milhares de pessoas à freguesia de Soutelo.

Consu ... ver mais..