• ​Município de Vila Verde responde a anseio antigo dos soutelenses e a rede de saneamento vai avançar!​

O executivo da Junta de Freguesia de Soutelo, liderado por Filipe Silva, vem a público manifestar enorme satisfação pela resposta ao anseio antigo de dotar a fregues ... ver mais..

• ​Festa de Natal abrilhantou a quadra no Centro Escolar de Soutelo

Como já vem sendo habitual por esta altura do ano, a magia do Natal instalou-se hoje, 15 de dezembro, no Centro Educativo de ... ver mais..

• ​Reivindicação antiga da Junta de Soutelo levou a intervenção de melhoria do sistema de escoamento de águas pluviais!

A Infraestruturas de Portugal está a levar a cabo uma intervenção no sistema de escoamento de águas pluviais, à saída da via rápida (direção Braga-Soutelo). A ... ver mais..

• Junta de Soutelo finaliza requalificação dos jardins da Gândara

A Junta de Freguesia de Soutelo deu por concluída uma intervenção de requalificação dos jardins das residências da Gândara, uma zona onde existe agora um parque infantil, centenas de metros ... ver mais..

• ​Ceia de Natal 2017: A grande família soutelense reúne-se numa noite de festa, alegria e amizade!

Está a chegar um dos momentos mais aguardados da agenda da freguesia de Soutelo. A Ceia de Natal, que todos os anos junta a grande família numa noite de ... ver mais..

• ​Junta de Freguesia de Soutelo reconstrói muro nas imediações da capela mortuária!

A Junta de Freguesia de Soutelo concluiu recentemente a empreitada de reconstrução de um muro nas imediações da capela mortuária, uma obra suportada na integralida ... ver mais..