• Um bar moderno com esplanada ampla para dar nova vida à praia do Porto Carrero!

A praia fluvial de Porto Carrero, na freguesia de Soutelo, está de cara lavada e prepara-se para recuperar o brilho de outrora, afirmando-se como um local extremamente aprazível para a prática b ... ver mais..

• Junta de Soutelo volta a investir em meios para desenvolver a freguesia!

A Junta de Freguesia de Soutelo adquiriu recentemente uma máquina retroescavadora, reforçando o arsenal de ferramentas ao serviço da freguesia. O investimento surge na senda da estratégia delin ... ver mais..

• Associação Portuguesa de Pesca com sede em Soutelo

A Associação Portuguesa de Pesca escolheu a nossa freguesia para montar o seu quartel general. Conheça melhor mais uma das inúmeras forças vivas de Soutelo na grande reportagem do Semanário V ... ver mais..

• A rede de saneamento pelo olhar atento do Presidente Filipe Silva

As implicações sociais, ambientais, demográficas e económicas decorrentes de uma rede deficitária de saneamento, pelo olhar do presidente da Junta de Freguesia de Soutelo, Filipe Silva.

... ver mais..

• Páscoa vai encher de alegria as ruas de Soutelo

Amanhã a festa da Páscoa vai encher de alegria as nossas ruas para uma das celebrações religiosas mais aguardadas do calendário soutelense. No final do dia, como manda a tradição, a igreja p ... ver mais..

• Páscoa, tempo de amizade e tradição, convívio e devoção