• ​Nascidos em 1999 convocados para o Dia da Defesa Nacional!

Todos os cidadãos nascidos no ano de 1999 estão convocados para o Dia da Defesa Nacional 2018. Naturalmente, os soutelenses não fogem à regra e devem-se apresentar ... ver mais..

• ​Carnaval de Soutelo 2018: Escolhe a tua fantasia e junta-te à folia!

A data está ao virar da esquina, a diversão é garantida e o convite já está feito. “Escolhe a tua fantasia e junta-te à folia” é o repto que a organização ... ver mais..

• ​Soutelo recebeu Encontro de Reis do Agrupamentos de Escolas

O Centro Escolar de Soutelo acordou com mais cor e alegria, ritmo e melodia. Ao início da manhã de hoje, os alunos do primeiro ciclo do Agrupamento de Escolas de Vil ... ver mais..

• Junta de Freguesia de Soutelo constrói conduta de águas pluviais e cria nova zona de jardim!

Junta de Freguesia de Soutelo acabou de concluir mais uma empreitada, que visa aumentar a qualidade de vida da populaç ... ver mais..

• ​Romarias minhotas preparam candidatura conjunta à UNESCO!

Os responsáveis pelas organizações das principais romarias minhotas (em que se inclui a Romaria em Honra de Nossa Senhora do Alívio – Soutelo) a encetar esforço ... ver mais..

• ​Amizade, convívio e muita alegria no convívio de Natal da Freguesia de Soutelo!

A união entre a comunidade e o espírito altruísta da população são dois dos maiores trunfos da outrora periférica freguesia de Soutelo, que vai ganhando cada vez mais protagonismo na nossa r ... ver mais..