• Soutelo recebe jantar de solidariedade contra o cancro da mama!

A Freguesia de Soutelo recebe, no próximo dia 3 de junho, um jantar solidário cujas receitas revertem a favor da luta contra o flagelo do cancro da mama. A iniciativa, denominada ‘AMADOS pela V ... ver mais..

• Conferência de apresentação do Duatlo Margens do Homem Focus 2016

Duatlo Margens do Homem Focus a caminho da Taça de Portugal

A edição de 2016 do Duatlo Margem do Homem Focus, que se vai realizar a 24 de julho, é uma prova aberta da Federação Portugue ... ver mais..