• Junta de Freguesia assume reparação de meia centena de pontos de iluminação

A Junta de Freguesia de Soutelo assumiu, durante o passado fim de semana, uma responsabilidade (e uma despesa) que não é sua e procedeu à reparação de meia centena de pontos de iluminação da ... ver mais..

• Alunos do Centro Escolar de Soutelo com várias atividades disponíveis no período pós escolar

O Centro Escolar de Soutelo já deu início a um projeto ímpar em todo o concelho de Vila Verde, com a implementação de várias atividades extracurriculares que vão alegrar os fins de tarde dos ... ver mais..

• Jardim das moradias da Gandara cada vez mais bonito

O jardim das moradias da Gandara está cada vez mais bonito e mais composto, dotando aquela área residencial de uma zona verde aprazível à vista, amiga do ambiente e propícia para as brincadeir ... ver mais..

• Portocarrero pintado com os tons do outono!

É nestes tons que o outono cai sobre a praia fluvial de Portocarrero e acho que podemos dizer sem grandes hesitações que estas cores não lhe ficam nada mal. Agora imaginem este espaço com a re ... ver mais..

• Requalificação das zonas ribeirinhas na mira da Junta e do Município

O presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, realizou recentemente uma visita à freguesia de Soutelo para averiguar as necessidades mais prementes da freguesia e conhecer algu ... ver mais..

• Intervenções no Portocarrero, Fontelo e na avenida do Mirante