• Intervenções no Portocarrero, Fontelo e na avenida do Mirante

A Junta de Freguesia de Soutelo tem em curso três intervenções (Portocarrero, Fontelo e Avenida do Mirante) que visam melhorar a qualidade de vida da população local e tornar a freguesia mais ... ver mais..

• Soutelo - Mais de cinco séculos de história!

No dia em que se comemora o 501º aniversário da freguesia de Soutelo, a Junta de Freguesia local apresenta um álbum fotográfico que percorre as memórias da freguesia, desde as primeiras décad ... ver mais..

• Eleitores de Soutelo votam este ano no Centro Escolar da freguesia

A Junta de Freguesia de Soutelo informa a população da alteração do local de voto nas próximas eleições legislativas, que decorrem durante o dia de amanhã, 4 de outubro.

Os soutelens ... ver mais..

• Soutelo prepara-se para celebrar o S. Miguel

A paróquia de Soutelo prepara-se para um ambiente de festa e devoção, com o arranque das festas em honra de S. Miguel marcado para o início da tarde de amanhã. As comemorações prometem anima ... ver mais..

• Mar de fé inundou o Santuário de Nossa Senhora do Alívio