• Largas dezenas de jovens no Santuário do Alívio na noite UPS 2016

A Noite UP'S 2016 juntou no Santuário do Alívio, em Soutelo, largas dezenas de jovens, numa forte demonstração de fé e partilha. Pelas 21h00, já havia algumas movimentações nas imediações ... ver mais..

• A direta com Deus começa no Santuário do Alívio

O ‘Grupo Peregrinos’, entidade liga à arquidiocese de Braga, volta, na próxima sexta-feira (20 de maio), a organizar uma Noite UP’S. A iniciativa começa pelas 21h20 e ninguém prega olho a ... ver mais..

• Junta de Soutelo trabalha além das suas competências para garantir a segurança pública

Perante a inoperância da entidade competente na matéria, a Junta de Freguesia de Soutelo arregaçou as mangas e assumiu a responsabilidade de resolver um problema de segurança pública, garantin ... ver mais..

• Duatlo Margens do Homem 2016

O Duatlo Margens do Homem está já aí à porta e tu vais conhecer em primeira mão todas as novidades. O cartaz ainda está muito tapadinho, mas vai começar a perder o pudor e nos próximos dias ... ver mais..

• Um bar moderno com esplanada ampla para dar nova vida à praia do Porto Carrero!

A praia fluvial de Porto Carrero, na freguesia de Soutelo, está de cara lavada e prepara-se para recuperar o brilho de outrora, afirmando-se como um local extremamente aprazível para a prática b ... ver mais..

• Junta de Soutelo volta a investir em meios para desenvolver a freguesia!

A Junta de Freguesia de Soutelo adquiriu recentemente uma máquina retroescavadora, reforçando o arsenal de ferramentas ao serviço da freguesia. O investimento surge na senda da estratégia delin ... ver mais..