• VI Arraial do Melão Casca de Carvalho

A freguesia de Soutelo está a preparar um arraial à boa moda do Minho para receber os emigrantes, brindar a comunidade local e atrair muitos visitantes. Não faltam as iguarias típicas da regiã ... ver mais..

• Duatlo Margens do Homem "um autêntico hino ao desporto"

A Junta de Freguesia de Soutelo abraçou este desafio desde o primeiro minuto e, em conjunto com o Moto Club do Alívio e com a Tribraga, organizou-se uma prova que foi um autêntico hino ao despor ... ver mais..

• Soutelo em férias

A Junta de Freguesia de Soutelo programou uma séria de actividades para enriquecer e animar as férias das crianças da freguesia. Dos ateliês às idas à praia, passando pelas visitas pedagógic ... ver mais..

• Soutelenses voltam a arregaçar as mangas e a trabalhar voluntariamente em prol do bem comum

Um grupo de corajosos soutelenses voltou, no passado Sábado (20 de Junho) a arregaçar as mangas e a trabalhar voluntariamente em prol do bem comum, numa actividade organizada com o intuito de pre ... ver mais..

• DUATLO MARGENS DO HOMEM

A Junta de Freguesia de Soutelo e o Moto Club do Alívio uniram esforços para dar vida ao Duatlo Margens do Homem. A iniciativa junta o Trail ao o BTT, levando os participantes a conhecer a beleza ... ver mais..

• Limpeza das margens do rio Homem II

A primeira acção de limpeza da margem do Rio Homem foi um sucesso, com a participação de bastantes voluntários e a demonstração categórica de um grande espírito de união na comunidade sou ... ver mais..