• Jornal O Vilaverdense está a preparar uma reportagem sobre um dos grandes ícones de Soutelo

O Jornal O Vilaverdense está a preparar uma reportagem sobre um dos grandes ícones de Soutelo e de toda a região, o Melão Casca de Carvalho. Um produto que, por si só, atrai todos os anos larg ... ver mais..

• Mais segurança para os banhistas na zona da Ponte do Bico

A Junta de Freguesia de Soutelo voltou a cumprir a sua política de promoção e valorização das zonas ribeirinhas da freguesia com a assinatura de um protocolo que une entidades públicas e priv ... ver mais..

• Soutelo em férias 2015

As crianças de Soutelo começaram umas férias de Verão em grande. Durante a interrupção lectiva do mês de Julho, os mais novos têm à sua disposição um conjunto diversificado de actividade ... ver mais..

• A magia do desporto rei está de volta a Soutelo

A magia do desporto rei está de volta a Soutelo com o torneio de futebol 5 Lalim Cup. Venha apoiar os atletas e participar nesta festa do futebol. A organização garante um ambiente salutar, com ... ver mais..

• VISITA AO SANTUÁRIO DE FÁTIMA

A Junta de Freguesia de Soutelo organiza, no próximo Sábado (11 de Julho) um dia em pleno para a comunidade soutelense. Depois de a imagem de Nossa Senhora de Fátima ter visitado a freguesia, ag ... ver mais..

• Soutelo está na Moda!

O Verão de 2015 começou em grande em Soutelo. Depois das actividades de cariz ambiental e desportivo desenvolvidas nas últimas semanas, é tempo agora de a MODA ser rainha em Soutelo.

Os ... ver mais..