• Festas de Natal das Escolas de Soutelo 2015

A magia do Natal chegou às crianças de Soutelo numa tarde de grande alegria e animação. A comunidade escolar soutelense reuniu-se, no passado sábado (19 de dezembro), para um programa elaborad ... ver mais..

• Convívio de Natal com Seniores Activos de Soutelo

O almoço de hoje foi de convívio e confraternização. Como já vem sendo hábito por altura da quadra que vivemos, a Junta de freguesia de soutelo organizou o almoço de Natal dos Seniores Ativo ... ver mais..

• Tudo a postos para a festa de Natal 2015

Já está tudo a postos para a festa de amanhã que vai juntar à mesa a grande família soutelense. À boa cozinha minhota junta-se o vinho de excelência da nossa região, as conversa noite dentr ... ver mais..

• A beleza natural das Águas do Gestal!

As Águas do Gestal são sem dúvida uma das maravilhas naturais da nossa freguesia. Para lá chegar terá que percorrer um caminho em pedra, sempre com sombra devido à vegetação arbórea abunda ... ver mais..

• ADERE-MINHO encerra mais um ano de uma cooperação de sucesso com o IEFP

A ADERE-MINHO encerra este ano de 2015 mais uma série de formações tendo como parceiro o IEFP, através do Serviço de Emprego de Formação de Mazagão, ministrado ... ver mais..

• Jantar de Natal volta a unir a grande família soutelense!

Com a chegada na quadra natalícia chega também um dos momentos mais aguardados do ano em Soutelo. A ceia de Natal junta todos os anos a grande família soutelense, numa noite de convívio e amiza ... ver mais..