• 16 de fevereiro. Movimento Soutelo Ativo organiza jantar/convívio para celebrar a amizade e o amor!

O Movimento Soutelo Ativo entrou em 2019 a todo o gás e não baixou o ritmo da agenda de atividades. Desta feita, a organização soutelense c ... ver mais..

• Alterações no pagamento da fatura da água, lixo e saneamento

Os leitores/cobradores municipais vão deixar de fazer cobranças porta a porta no concelho de Vila Verde. Além disso, a faturação pas ... ver mais..

• A.C.R. de Soutelo está de regresso e vem com a força toda!

Depois de vinte anos sem atividade, a Associação Cultural e Recreativa de Soutelo regressou com a força toda e prepara-se para ajudar a enriquecer ... ver mais..

• Coimas para quem realizar queimas ou queimadas sem informar Câmara Municipal de Vila Verde

Em virtude de alterações recentes na lei, a realização de quaisquer queimas e queimadas deve ser comunicada à Câmara Municipal ... ver mais..

• Movimento Soutelo Activo. Caminhada de Reis deu o pontapé de saída para um ano recheado de atividade!

As atividades do Movimento Soutelo Activo estão de volta e 2019 que se prepare, porque vai ser sempre a abrir! O pontapé de saída foi dado durante ... ver mais..

• 04 de fevereiro. Jovens soutelenses convocados para o Dia Defesa Nacional

Estão convocados todos os jovens de 18 anos de idade, naturais de Soutelo, a comparecer no dia 4 de fevereiro (segunda-feira) ao Dia da Defesa Nacional. Para cu ... ver mais..