• Hospital do Sorriso em Soutelo. As pessoas entram com dores e saem com um sorriso!

As pessoas entraram com dores e saíram com um sorriso no rosto. Depois do imenso sucesso da primeira visita, o projeto Hospital do Sorriso está de volta ... ver mais..

• Santuário de Schoenstatt convida para um ‘Jantar a Dois’ e ‘Cuidar o Amor’

A delegação de Braga do Movimento Apostólico de Schoenstatt, com sede na freguesia de Soutelo, convida “todos os casais/namorados para &lsqu ... ver mais..

• 24 de março. Domingo recheado de atividades na freguesia de Soutelo!

Soutelo continua a fervilhar de vida, fruto do dinamismo das forças vivas da freguesia, e o próximo domingo, 24 de março, é um bom exemplo ... ver mais..

• 24 de março. APAES celebra o Dia do Pai com tarde recheada de atividades!

A Associação de Pais e Amigos da Escola de Soutelo (APAES) prepara-se para celebrar o Dia do Pai com uma tarde em cheio. Jogos tradicionais, matraquilhos ... ver mais..

• Movimento Soutelo Activo celebra o Dia do Pai com uma caminhada recheada de surpresas!

A Primavera está a chegar e traz consigo o regresso das caminhadas organizadas pelo Movimento Soutelo Activo. O Dia do Pai dá o mote para uma iniciativa ... ver mais..

• ACR Soutelo e Bombeiros de Vila Verde organizam Ação de Sensibilização sobre Primeiros Socorros

A Associação Cultural e Recreativa de Soutelo regressou recentemente ao ativo e chegou a todo o vapor. Sucedem-se as iniciativas de cariz cívico a ... ver mais..