• A magia do desporto rei está de volta a Soutelo

A magia do desporto rei está de volta a Soutelo com o torneio de futebol 5 Lalim Cup. Venha apoiar os atletas e participar nesta festa do futebol. A organização garante um ambiente salutar, com ... ver mais..

• VISITA AO SANTUÁRIO DE FÁTIMA

A Junta de Freguesia de Soutelo organiza, no próximo Sábado (11 de Julho) um dia em pleno para a comunidade soutelense. Depois de a imagem de Nossa Senhora de Fátima ter visitado a freguesia, ag ... ver mais..

• Soutelo está na Moda!

O Verão de 2015 começou em grande em Soutelo. Depois das actividades de cariz ambiental e desportivo desenvolvidas nas últimas semanas, é tempo agora de a MODA ser rainha em Soutelo.

Os ... ver mais..

• VI Arraial do Melão Casca de Carvalho

A freguesia de Soutelo está a preparar um arraial à boa moda do Minho para receber os emigrantes, brindar a comunidade local e atrair muitos visitantes. Não faltam as iguarias típicas da regiã ... ver mais..

• Duatlo Margens do Homem "um autêntico hino ao desporto"