• Inauguração da Exposição das Tradições Portuguesas

A Adere-Minho, associação sediada em Soutelo, continua o seu meritório trabalho de divulgar e promover os produtos genuinamente tradicionais da nossa região.

Desta feita, estiveram na Ma ... ver mais..

• Inauguração do Centro escolar de Soutelo

O Centro Escolar de Soutelo já está em funcionamento há alguns meses, mas, recentemente, as instituições locais envolvidas no projeto não quiseram desperdiçar a oportunidade de realizar a in ... ver mais..

• Mais de quinhentas pessoas no convívio de Natal da Freguesia de Soutelo!

A magia do Natal está bem viva em Soutelo e o espírito da quadra fez-se sentir de forma contundente na comunidade. No passado sábado, 19 de dezembro, a tarde foi dedicada aos mais novos, com apr ... ver mais..

• Festas de Natal das Escolas de Soutelo 2015

A magia do Natal chegou às crianças de Soutelo numa tarde de grande alegria e animação. A comunidade escolar soutelense reuniu-se, no passado sábado (19 de dezembro), para um programa elaborad ... ver mais..

• Convívio de Natal com Seniores Activos de Soutelo