• ​Queimada da Banana. Alegria, animação e convívio marcam a quadra natalícia soutelense!

A freguesia de Soutelo viveu com intensidade o espírito da quadra natalícia, embalada por um conjunto diversificado de atividades em ambiente de união, alegria e co ... ver mais..

• Movimento Soutelo Ativo. Caminhada natalícia ajudou a fortalecer o espírito da quadra!

A época do Natal foi celebrada a preceito em Soutelo, muito por responsabilidade das forças vivas da freguesia, que, apesar do frio, voltaram a arregaçar as mangas ... ver mais..

• Associações de Soutelo convidam a celebrar o espírito do Natal com a Queimada da Banana!

Comer uma banana, beber um cálice de moscatel e fazer uma queimada tradicional. As associações de Soutelo convidam a juntar a família e os amigos para uma iniciativ ... ver mais..

• ​EB de Soutelo ao rubro com a Festa de Natal da APAES!

A APAES – Associação Pais e Amigos da Escola de Soutelo levou a dezenas de crianças e respetivos encarregados de educação a festejar a época natalícia num amb ... ver mais..

• A grande família de Soutelo uniu-se para celebrar o Natal com um jantar repleto de animação e convívio

A grande família soutelense juntou-se para celebrar a época mais especial do ano em ambiente de amizade, confraternização e muita alegria. O Centro de Dinamização ... ver mais..

• ​EB e Junta de Soutelo unidas para dar mais cor ao Natal da pequenada!

A Escola Básica de Soutelo e a Junta de Freguesia local voltaram a unir esforços para ajudar a dar mais cor ao Natal da pequenada. O centro Escolar foi palco de uma f ... ver mais..