• ‘Augusto Canário & Amigos’ em Soutelo para o 10º Arraial do Melão Casca de Carvalho!

Com muita gente de férias e inúmeros emigrantes de regresso à terra que os viu nasce ... ver mais..

• Noite Branca em Soutelo pela mão do Movimento Soutelo Activo e do Club Moinho!

Soutelo vai-se pintar de branco para uma noite de música, diversão, amizade e muitas surpre ... ver mais..

• Soutelo-Lamego. Do Santuário do Alívio ao de Nossa Senhora dos Remédios em motorizada!

O passeio anual de motorizadas 50cc da freguesia de Soutelo uniu duas referências culturais e relig ... ver mais..

• Junta de Freguesia de Soutelo abre concurso para exploração do bar do Porto Carrero

A Junta de Freguesia de Soutelo abriu, hoje, 02 de julho, o concurso para a exploração do bar da zona de lazer de Porto Carrero. Os interessados podem encontrar a informaç&atil ... ver mais..

• 29 de junho. Desassossego Ambiental lança o desafio: ‘Vamos limpar os rios Homem e Cávado’

A página de Facebook Desassossego Ambiental está a organizar uma jornada de limpeza das mar ... ver mais..

• 21 de junho. Circo, música ao vivo e arraial minhoto na festa de fim de ano do Centro Escolar de Soutelo!

A festa está a chegar ao Centro Escolar de Soutelo com um programa em cheio que promete fazer as d ... ver mais..

Pontos de Interesse