​Soutelo celebra o 25 de abril com a Caminhada da Liberdade!

Soutelo não para, nem mostra sinais de abrandar. A agenda da freguesia segue a todo o vapor com um leque diversificado de iniciativas ao dispor de soutelenses e visitantes durante todo o ano, alicerçada numa relação de grande proximidade e cooperação entre a Junta e as forças vivas da freguesia. Desta feita, o recém-criado movimento Soutelo Ativo organiza a Caminhada da Liberdade, no dia 25 de abril, para celebrar a Revolução dos Cravos. A concentração dos participantes está marcada para as 09h00, em frente à sede da Junta de Freguesia de Soutelo.
Uma homenagem aos heróis de abril, que conseguiram devolver a liberdade aos portugueses sem derramar uma única gota de sangue, através de um percurso à descoberta da beleza natural das paisagens soutelenses. Alegria, desporto, saúde e natureza. Partilha de histórias, memórias e opiniões. Amizade e diversão. Tudo isto e muito mais (haverá várias surpresas durante o percurso) na Caminhada da Liberdade.