​Movimento Soutelo Ativo organiza Caminhada de S. Miguel

O Movimento Soutelo Ativo faz jus ao nome e continua a contribuir ativamente para dinamizar a freguesia com iniciativas diversas. Para o final deste mês, dia 30 de setembro, está marcado um passeio matinal aberto a toda a população. A Caminhada de S. Miguel promete levar os participantes à (re)descoberta da beleza natural e edificada da freguesia, enquanto estimula a adoção de hábitos de vida saudável. O ponto de encontro está marcado para as 9h00, nas imediações do edifício que alberga a Adere Minho e a Junta de Freguesia de Soutelo.

A iniciativa decorre durante as festas em honra do padroeiro da freguesia de Soutelo e, por isso mesmo, o percurso inclui paragem na igreja paroquial e nas festividades de S. Miguel. Os objetivos do evento são, essencialmente, promover a prática desportiva e hábitos de vida saudável, divulgar a beleza da freguesia e proporcionar momentos saudáveis de grande convívio e boa disposição. O recente Movimento Soutelo Ativo convida toda a gente, das crianças aos adultos, a participar, com a garantia que se passará um belo início de domingo.