Movimento Soutelo Activo. Caminhada de Reis deu o pontapé de saída para um ano recheado de atividade!

As atividades do Movimento Soutelo Activo estão de volta e 2019 que se prepare, porque vai ser sempre a abrir! O pontapé de saída foi dado durante a manhã do passado domingo, 27 de janeiro, com a Caminhada de Reis. Uma manhã de convívio, saúde e desporto para abrir o apetite para o que aí vem.

Às 09h30, os participantes já se concentravam no Largo da Junta de Freguesia e pouco depois arrancava a caminhada. A estrela não guiou, mas iluminou e aqueceu a jornada. S. Pedro deu uma ajudinha e foi com céu azul e sol radioso que se fizeram à estrada.

Após várias incursões pelas zonas ribeirinhas, desta vez o percurso levou os participantes pelo interior da freguesia. Pelo meio, tempo para uma paragem no parque de merendas do Santuário de Nossa Senhora do Alívio para repor energias com uma fatia de bolo-rei oferecida pela organização. Com o crachá em forma de coroa ao peito, cortesia do Movimento Soutelo Activo, os reis e rainhas seguiram caminho.

A primeira de um leque diversificado de atividades que compõem a agenda do Movimento Soutelo Activo para 2019. O grupo avançou que vai começar em breve a divulgar agenda de atividades para este ano e que a próxima vai decorrer no Dias dos Namorados, 14 de fevereiro. Para já não levantam mais o véu, mas prometem desenvolvimentos a curto prazo.