A magia do Natal deu mais brilho ao Centro Escolar de Soutelo

A magia da época mais feliz do ano inundou o Centro Escolar de Soutelo deixando um rasto de sorrisos rasgados e gargalhadas à sua passagem. Ontem, 14 de dezembro, a manhã foi dedicada inteiramente aos mais novos com várias atividades planeadas para fazerem as delícias da pequenada na tão aguardada Festa de Natal. A iniciativa foi organizada pelo estabelecimento de ensino em conjunto com a Junta de Freguesia de Soutelo, que todos os anos faz questão de contribuir e de ajudar a trazer ainda mais alegria ao quotidiano das nossas crianças.

A festa arrancou com a performance do palhaço que garantiu barrigadas de sorriso e muita animação. De seguida, a peça de teatro voltou a cativar a atenção dos alunos do primeiro ao último minuto. No entanto, o momento mais esperado estava reservado para o final. A chegada do velhinho de barbas brancas, que trouxe consigo um saco de boa disposição e outro carregadinho de presentes, que ajudaram a alegrar a celebração da quadra no Centro Escolar.

Uma manhã daquelas que nos enche o coração, que permite brindar as crianças com momentos lúdicos, de diversão e convívio, de estreitamento de laços e vínculos. O executivo da Junta de Freguesia de Soutelo, liderado por Filipe Silva, aproveita o simbolismo da época para deixar um sentido agradecimento a toda comunidade escolar, pelo empenho, determinação, competência e afinco com que trabalham diariamente para garantir o melhor acompanhamento educativo e apoiar a formação integral das nossas crianças.