​Junta de Soutelo organiza passeio de mota (50cc) até Santiago de Compostela

A Junta de Freguesia de Soutelo está a organizar uma iniciativa que vai fazer as delícias dos amantes das duas rodas. O Passeio de Mota (50cc) de Soutelo a Santiago Compostela está marcado para os dias 29 e 30 de abril, levando os participantes a visitar um dos maiores centros de peregrinação religiosa de todo o planeta e uma cidade com um imenso valor histórico e cultural.

Construída há oitocentos anos, a famosa Catedral assume-se como ex-líbris de Santiago de Compostela e é ponto obrigatório de paragem para turistas e peregrinos que vêm dos quatro cantos do mundo para prestar a sua devoção. No entanto, a ‘velha’ cidade Galega tem muito mais para oferecer aos visitantes, com quarenta e um edifícios qualificados com excecional valor arquitetónico, histórico ou cultural.

A inscrição tem um custo de 40€ e inclui a estadia (1 noite) e as refeições (2 almoços, 1 peq. almoço e 1 jantar). Os interessados devem inscrever-se até ao dia 27 de abril, na Junta de Freguesia de Soutelo, aberta às Terças e Quintas, das 18h30 às 20h30. A partida está marcada para as 09h00, do dia 29 de abril, em frente às instalações da sede da Junta de Soutelo. Uma jornada de confraternização e convívio entre os participantes, que ganha um brilho especial com a beleza e a riqueza da deslumbrante capital galega. A iniciativa é organizada pela Junta de Freguesia de Soutelo com o apoio da MotoLino.