• ​Movimento Soutelo Ativo organiza Caminhada de S. Miguel

O Movimento Soutelo Ativo faz jus ao nome e continua a contribuir ativamente para dinamizar a freguesia com iniciativas diversas. Para o final deste mês, dia 30 de set ... ver mais..

• Soutelo celebra as festas de S. Miguel com atos religiosos, muita música e boa comida!

Depois das grandiosas festividades em honra de Nª Sª do Alívio, Soutelo prepara-se para mais dias de alvoroço. A freguesia está em festa para honrar o padroeiro, S ... ver mais..

• ​Banho de multidão, fé e devoção na Peregrinação em Honra de Nª Sª do Alívio

O dia da peregrinação é, habitualmente, o ponto alto das festividades em honra da Nossa Senhora do Alívio e este ano não foi exceção. Foram milhares de pessoas q ... ver mais..

• Milhares de velas romperam a escuridão na Procissão em Honra de Nossa Senhora do Alívio!

As grandiosas celebrações em honra de Nossa Senhora do Alívio estão, neste momento, a decorrer em Soutelo. Ontem, dia 10 de setembro, teve lugar a procissão de vel ... ver mais..

• Manuais escolares: Saiba como poupar a carteira!

É já para a próxima semana que os alunos dão o pontapé de saída para mais um ano letivo. O regresso das aulas é sinal de investimento e o peso dos manuais escol ... ver mais..

• ​Soutelo prepara-se para receber um mar de fé nas celebrações em honra de Nª. Sª. Do Alívio!

Soutelo prepara-se para receber milhares de fiéis numa das maiores festividades religiosas de todo o Minho. As celebrações em honra da Nossa Senhora do Alívio est ... ver mais..