• ​Soutelo Star Fashion. Moda, elegância e música ao vivo num desfile com assinatura do estilista Mi Ribeiro!

A freguesia de Soutelo prepara-se parar um serão de moda, elegância e música ao vivo. Soutelo Star Fashion é o nome do desfile com assinatura do estilista Mi Ribei ... ver mais..

• ​Férias Escolares Soutelo. Um verão cheio de cor e alegria com diversas atividades planeadas a pensar nos mais novos!

Os jovens soutelenses começaram as férias de verão em grande, com um mês de julho repleto de atividades de cariz lúdico-pedagógico. Brincadeira e aventura, apren ... ver mais..

• ​14 de julho. Está a chegar o passeio da família soutelense ao Santuário de Fátima!

O verão já chegou e trouxe com ele o habitual passeio anual que junta a grande família soutelense para uma visita que ‘liga’ o Santuário d ... ver mais..

• Soutelo cantou e dançou ao ritmo das marchas populares!

O passado sábado, 30 de junho, foi de festa em Soutelo. A freguesia saiu à rua para fechar com chave de ouro o mês dos santos populares graças ... ver mais..

• ​Soutelo está em festa. Marchas Populares, Arraial Minhoto e ecrã gigante para apoiar a seleção!

Soutelo prepara-se para ser invadido por um mar de ritmo, cor e alegria. Estão a chegar as Marchas Populares, uma iniciativa inédita na freguesia que promete fazer a ... ver mais..

• ​Selecionador Nacional de Karate não poupou elogios ao trabalho desenvolvido no Centro Escolar de Soutelo!

O selecionador nacional de Karate, João Gonçalves, esteve ontem, 20 de junho, no Centro Escolar de Soutelo para realizar as avaliações dos alu ... ver mais..