• Santuário de Schoenstatt convida para um ‘Jantar a Dois’ e ‘Cuidar o Amor’

A delegação de Braga do Movimento Apostólico de Schoenstatt, com sede na freguesia de Soutelo, convida “todos os casais/namorados para &lsqu ... ver mais..

• 24 de março. Domingo recheado de atividades na freguesia de Soutelo!

Soutelo continua a fervilhar de vida, fruto do dinamismo das forças vivas da freguesia, e o próximo domingo, 24 de março, é um bom exemplo ... ver mais..

• 24 de março. APAES celebra o Dia do Pai com tarde recheada de atividades!

A Associação de Pais e Amigos da Escola de Soutelo (APAES) prepara-se para celebrar o Dia do Pai com uma tarde em cheio. Jogos tradicionais, matraquilhos ... ver mais..

• Movimento Soutelo Activo celebra o Dia do Pai com uma caminhada recheada de surpresas!

A Primavera está a chegar e traz consigo o regresso das caminhadas organizadas pelo Movimento Soutelo Activo. O Dia do Pai dá o mote para uma iniciativa ... ver mais..

• ACR Soutelo e Bombeiros de Vila Verde organizam Ação de Sensibilização sobre Primeiros Socorros

A Associação Cultural e Recreativa de Soutelo regressou recentemente ao ativo e chegou a todo o vapor. Sucedem-se as iniciativas de cariz cívico a ... ver mais..

• Soutelo ganhou ainda mais encanto depois de o sol se pôr!

A zona da Cruz, em Soutelo, ganhou ainda mais encanto com a implementação de um novo ponto de embelezamento e iluminação da rotunda existen ... ver mais..